sábado, 17 de agosto de 2013

REDE GLOBO DE TELEVISÃO É UM LUXO OU UM LIXO?

A Rede Globo, seria um instrumento e tanto se selecionasse o que transmite para tantos lares. Mas o que se vê é o modismo, que vem de fora entrando dentro de nosso país, coisas que não acrescentam, mas corrompem. Seria brilhante se a rede globo aproveitasse bem sua fama para educar crianças e jovens que muitas vezes ficam em casa enquanto pais, que precisam sair para o trabalho têm que deixá-las em casa a mercê dessa programação irresponsável. Infelizmente a tv deseduca ao invés de educar, temos programas que enojam, Malhação, BBB, e desenhos violentos, terríveis, promoção de bandidos enfim, é triste ver tanto lixo. É o joio misturado ao trigo. Isso é a Tv globo. Antonio Elias Elias.

BRASIL, PAÍS DE POLÍTICOS CANALHAS. VC ACREDITA QUE OS POLÍTICOS CANALHAS E CORRUPTOS QUE ESTÃO NO PODER, SERÃO REELEITO NO PRÓXIMO ANO?

O que será do futuro deste pobre país, com tamanha corrupção que o assola de norte a sul?
Pobre do Brasil, com seus mais de 5 mil e quinhentos municípios, onde em sua maioria, funcionam como células de gatunagem, em que seus gestores não passam de aproveitadores, junto com seus vereadores e secretários. Pobre Brasil, onde em seus estados funcionam câmaras legislativas, ocupadas em sua maioria por bandidos disfarçados de homens polidos, mas que não passam de reles ladrões, que enriquecem vergonhosamente com o dinheiro público. Pobre Brasil, em que o senado e a câmara federal, seguem o triste exemplo das câmaras legislativas estaduais, e são ocupados, também em sua maioria por pessoas das piores recomendações... Pobre Brasil, pobres habitantes deste país...
Antonio Elias Elias.

NÃO PERCA A FÉ POR CONSTATAR O ÓBVIO: TUDO É PROVISÓRIO INCLUSIVE NÓS.

O quanto nosso desejo de ter, de perder  e possuir pode nos consumir e distorcer nossos sonhos? O impulso de congelar o tempo e as pessoas nos impulsiona também a materializar coisas: porque só sentir nunca é o suficiente?
Quanto sofremos por tentar imobilizar as pessoas que desejamos? Muito, às vezes mais do que pensamos poder suportar. E dói. Uma dor aguda que aperta o peito, que nos dá falta de ar e de bom senso. Quem sabe até falta de juízo. Pode ser um sofrimento por antecipação de uma perda possível e pode que nem seja tão provável assim.
Quem sabe sofremos o mesmo tanto pelo apego às coisas: O desejo de ter, possuir armazenar, empilhar, colecionar...Parece-me uma completa loucura, por exemplo, passar quase uma vida toda a pagar uma casa. A nossa casa é o nosso corpo, e olha lá. Porque até nós somos provisórios. Quem sabe, logo que acabe o sacrifício de pagar a casa, a gente morra. E lá na casa ficará depositado, como um banco, um oceano de sentimentos e experiências não vividas. Estará depositado nas paredes o dinheiro das férias, das viagens, dos presentes caros, dos pequenos luxos – e dos grandes também - que privamos nós mesmos e nossos filhos. Antonio Elias Elias.

VC É A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL?

Sou a favor pra crimes hediondos. E essa historia de que não devemos tirar a vida de outros é balela. Porque bandidos podem matar cidadãos, trabalhadores, inocentes e não podem pagar na mesma moeda? Por isso que o Brasil ta do jeito que ta, e a tendencia é piorar cada vez mais, pois os bandidos estão tendo mais direitos que um trabalhador, a começar pelos direitos humanos que só bandido tem. Antonio Elias Elias.

Pra que mais serve Direitos Humanos além de defender bandido e criar ONGs p/lavar dinheiro? Antonio Elias Elias.

Arco do Futuro em SP: Agora, Haddad diz que plano não previa obras viárias

Antonio Elias Elias. 
E quanta gente que se diz esperta e descolada ainda acredita em promessa de petralha vagabundo e incompente. Continuem votando nessa raça atoa que é especialista em obra de papel