segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ELA É UMA PROSTITUTA EMPILHADA.

Ela trata as pessoas como lixo.
Uma vagabunda que veio do lixo, acha que as pessoas tem uma divida com ela, ela não tem respeito por ninguém, é rude e ignorante, e humilha pessoas que trabalham em setores de serviços, tais como, garçons, empregadas e etc. Ela enxerga esse tipo de pessoa não como humanos, mas sim como robôs que estão ali unicamente para fazer as vontades da vadia.
Ela não tem nenhuma compaixão para com as pessoas necessitadas, como os pobres e doentes. "É sua culpa estar onde está" é o que ela diria a um mendigo. E para terminar, ela também odeia crianças por não poderem fazer nada por ela, como ela desejaria, e muitas vezes ridiculariza as mães delas, mostrando brincos anéis, e pulseiras em comparação com os filhos. Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela flerta com outros homens.
Este é o traço mais intolerável da vagabunda, que muitos homens, infelizmente toleraram. Ela vai provocar e atrair outros homens na sua frente , sem pensar como você pode sentir-se sobre isso. Ela irá te provocar até você perder a linha. Não há limites para sua busca por atenção e admiração. Ela irá comparar seu ciúmes com os de outros caras, dizendo que você a trata muito mal e fará de você um monstro sem ser. Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela te envergonha em público.
Uma vagabunda não se importa com os sentimentos dos outros, nem mesmo aquele do infeliz que ela está namorando. Na verdade, ela usa o homem como um saco de pancadas. Às vezes ela até o repreende na frente de seus amigos para mostrar de quem manda ali é ela, ou também apenas para saciar o ego dela fazendo você ficar para baixo e ela com um tom de superioridade acima de você. Ela da vexames em festas, ataques de ciúmes repentinos para qualquer mulher que fale com você, e quando você finalmente se ligar e ir discutir com ela, ela vai virar para amiga mais próxima e vai dizer, "Ta vendo amiga, ta vendo?, como ele me trata?" pronto ai agora VOCÊ é o monstro. Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela age como seu patrão.
Uma vagabunda com complexo de superioridade acha que as pessoas nascem para serem seus servos, especialmente o seu namorado. Como é alguém que passa muito do seu tempo com ela, ela vai usar vocÊ para fazer todas as tarefas que ela não quer. Ela sempre quer controlar o namoro e te dizer o que fazer, primeiro vem ela, depois você, e se você está passando por isso, você pode se olhar no espelho e dizer para si mesmo: PASSIVO. Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela espera ser tratada como uma rainha.
Uma vagabunda é geralmente uma criança mimada que simplesmente se recusa a crescer. Ela foi mimada e adorada quando criança e tudo que ela pedia lhe era dado. Agora adulta, ela ainda acha que ela tem direito a tudo. Ela sempre espera passeios de carro, presentes e atenção de vocês. Ela faz exigências constantemente para as pessoas e nunca ouve os seus pedidos. Ela não liga de não ter alguém fixo, mas liga de ficar sem ninguém que faça suas vontades.  
Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela não tem coração.
Uma vagabunda é tipicamente falsa, ela não esta nem ai para ética e moral,  ela descarta amizades para seu próprio beneficio, é uma mulher manipuladora, geradora de intrigas e sempre procura se aproveitar das pessoas ou mesmo feri-las. E como prova disso, ela não demonstra qualquer tipo de emoção em publico, a não ser que precise de algo, e quando precisar demonstrar , se esconde para que ninguém a veja, assim a mascara não cai.
Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Critica tudo sobre você.
Vergonha é uma tática comum ela  usa para controlar seus homens. A vagabunda leva isso ao extremo. Ao fazer você se sentir um lixo em todos os sentidos, ela espera fazer você perder sua auto-confiança, e então depender dela para fazer as coisas direito, nada é suficiente bom para ela, e se você for o único que a ouve ela vai montar em cima de você facilmente e continuar criticando qualquer ação sua
Antonio Elias Elias.

ELA É UMA VAGABUNDA EMPILHADA.

Ela só pensa em si mesma.

Para uma vagabunda, a única pessoa no mundo de alguma importância é ela mesma.Os outros são apenas corpos quentes que ficam no caminho do seu egoísmo.Ela é a unica pessoa afetada por uma tragédia, os sentimentos só valem a pena sendo os dela, a vagabunda é tão obcecada por si mesma que ela prefere ir ao salão do que visitar o filho doente no hospital. Ninguém deve  tolerar esse tipo de complexo de superioridade, sobretudo um homem bom, que tende a ser a vítima preferida da vagabunda. Antonio Elias Elias.