sexta-feira, 30 de maio de 2014

ESSA SELEÇÃO ESTA CONDENADA AO FRACASSO: NEYMAR PIPOQUEIRO! FELIPÃO BURRO!.

Neymar não será campeão e vai ter uma contusão no jogo! os mexicanos vão humilhar a seleção brasileira e o povo vai ter mais uma frustração! E após copa, nossas vidas continuará como sempre transito violencia desemprego sem hospital  sem segurança sem saúde e quando for reclamar vão ao estadio que lá tem tudo!.... ESTE NEYMAR DEVIA SE CHAMAR' ''APARECIDO''',MARQUETEIRO MALA SUJA,CAI,CAI FUTEBOL MESMO NADA. Antonio Elias Elias.






PT É UM PARTIDO DE LADRÕES, SAFADOS E CRETINOS.

Você não encontra um partido sequer que possamos colocar a mão no fogo por ele, mas um é especialmente diferente dos demais por se destacar pelo modo mafioso de ser e de agir. Como aqui não tem gente inocente, nem preciso dizer qual é. Antonio Elias Elias

terça-feira, 27 de maio de 2014

O Brasil se importa mais com futebol enquanto os outros Países crescem?
O povo brasileiro é muito egoísta, e educado de modo errado, claro para quase tudo há exceções. 
Infelizmente algo que podeira mudar isso é claro que sem dúvida é a educação, mas o país tem um dos piores sistemas de ensino do mundo, é avaliado como tendo 70% de sua população analfabeta funcional, isso tudo gerado pelo descaso do Estado que claro que SIM se beneficia mantendo o país sobe o controle de gananciosos por poder e dinheiro, tendo em conta que os políticos daqui são numerosos e mais bem pagos no mundo todo. Povo burro, cego e escravo da televisão. Antonio Elias Elias

segunda-feira, 26 de maio de 2014

COMO DENUNCIAR UM POLICIAL MILITAR CORRUPTO.
Vc pode ligar na corregedoria do estado eles vão investigar o caso e ser essa mesma situação desse policial será punido. Não é preciso se identificar, conselho melhor que seja anônimo mesmo. Não seja omisso denuncie o policial corrupto.
Curtir ·  · Promover · 

domingo, 25 de maio de 2014

  1. Facebook virou coisa de retardado mental moderado!!!?
    estou com muita raiva,como é que pode ter tanta gente hipócrita,"pedicure" idiota,maconheira,vadia, F.D.P num só lugar igual ao facebook?
  2. TEM GENTE QUE É UM SANTO DE CHIFRES E RABO...
    NÃO VOTE NO PT, NÃO PAGUE A MANICURE, DIGA NÃO A PRETA GIL.
    SALVE CAETANO, TE AFASTA DO MENTIROSO....
  3. "A seleção brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga."
    Perdoe seus inimigos mas não esqueça seus nomes.
  4. Bete Babo Que se dane o Brasil, porque eu vou é torcer pela Argentina, aliás, coisa que sempre fiz ... Tenho nojo desse patriotismo com data marcada.
  5. Seleção Brasileira hoje é uma piada! Neymar se achando e um monte de perna de pau que só abre a boca pra falar merda. O Felipão além de burro é um banana sem educação. Essa seleção esta condenada ao fracasso.
    Curtir ·  · Promover · 
  6. O HORÁRIO POLÍTICO É O ÚNICO MOMENTO EM QUE OS LADRÕES
    FICAM EM CADEIA NACIONAL.